quinta-feira, 1 de setembro de 2011

A noiva sumiu!!!


Certo dia no bairro da Vila Ré em São Paulo, chegamos cedo como de costume, ainda estava vazia a igreja, fizemos as fotos da decoração, confirmamos junto à sacristia o nome do casal e realmente estava confirmado o casamento para as 17:00hs, sabendo que às 18:00hs começaria uma missa.  
Começaram a chegar os convidados, padrinhos, amigos e parentes; às 16:40hs chegou o noivo. Tudo estava certo, conversamos, ensaiamos e o mesmo havia me dito que a noiva viria com um dos seus padrinhos. O que ele e todos não sabiam é que o padrinho (que era o irmão da noiva) tinha tomado várias cervejas e whisques e que no caminho, após ter pego a noiva no salão de cabeleireiro, começou a desfilar com ela nas avenidas, feliz da vida! Despretensioso, parou  o carro na avenida, subiu em cima do capô e começou a discursar palavras de felicidade e cantar músicas de casamento. A noiva por sua vez, em desespero por saber que não poderia se atrasar por motivo do cheque calção que deixara na igreja em caso de atraso, também sabia da missa às 18:00hs, e chorando de raiva envolvida na alegria do seu irmão não conseguiu evitar que um simples percurso de 10 minutos do salão até a igreja se tornasse nos 50 minutos mais atormentadores de sua vida. Com muita conversa e após o show pelas ruas da Zona Leste da cidade, o cruel seqüestrador conseguiu chegar na igreja às 17:55hs.
O Padre, numa atitude estranha de chiliques e cruzadas de pernas, mandou dizer para a noiva: "Se você quiser se casar nesta igreja,  você irá assistir primeiro a missa e depois faremos seu casamento."
Acho que foi bom, pois durante o período de espera da missa conseguimos refazer a maquiagem da noiva que estava toda borrada e trazê-la novamente ao seu estado psicológico natural, avisando que não valeria a pena matar seu próprio irmão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário