quinta-feira, 22 de setembro de 2011

O casamento não foi consumado!

Felicidade! Acredito que com esta palavra poderia descrever o sentimento geral de todos que estavam naquela igreja. As pessoas se cumprimentando, muitos se abraçando,  como de costume o casamento reúne pessoas que hà muito não se viam.
Tudo melhorou com a chegada do noivo, bem vestido, trajando um meio fraque bem alinhado, seu sapato brilhava tanto que alguns padrinhos brincavam de se pentear olhando para eles.
Após a chegada da noiva, o cortejo e mais uma cerimônia de sucesso, fomos para o buffet, e foi tudo maravilhoso, a festa, a banda, o buffet e etc..
Depois de muitas fotos com familiares e convidados, valsa e jogar o buquê, com o sentimento de dever cumprido, todos os profissionais que trabalharam neste casamento foram para suas casas, muito satisfeitos.  
 Foi num dia muito bonito de sábado na Igreja São Pedro Apóstolo, após nos despedirmos dos noivos, fomos embora.
Na segunda feira pela manhã, antes das 10hs, recebemos uma ligação da noiva, pedindo para pararmos com todo o processo de tratamento das fotos, pois o casamento tinha sido cancelado.
Como?? Perguntei para a noiva, sem entender se era realmente verdade ou uma simples brincadeira. Ela me disse, sem nenhum constrangimento: “O casamento não foi consumado. O noivo não quis saber de mim na lua de mel, me desprezou, e disse que se eu quisesse, poderia procurar meus direitos. Já cancelei a certidão de casamento no cartório, na igreja e agora só faltava comunicar vocês. Parem tudo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário